segunda-feira, 15 de outubro de 2007



Trajes Domingueiros na Capela da Mugideira

2 comentários:

Unknown disse...

keria vos felecitar e vos dizer ke vosses dancao muito bem e adoro escutar essa senhora ke nao se o nome dela e ao tio joao ke tem-em uma boa voz so de os escutar ate me arepia .e para saberem ke apesar de vosses estarem ai eu estou do outro lado do oceano mas os escuto e adoro imenco para recordar as lindas musicas do rancho e de portugal ke embora nao fiz parte dele mas ja chiguei em ir uma vez com alguns ilumentos dancar ao hotel golfmar pk nao tinhao ilumentos para essa saida e adorei .de momento e so aproveito para dar um bj ao senhor joao daki e a susana ke rezide nos estados unidos da america
os meus maiores comprimentos para todos bjs

Unknown disse...

keria vos felecitar e vos dizer ke vosses dancao muito bem e adoro escutar essa senhora ke nao se o nome dela e ao tio joao ke tem-em uma boa voz so de os escutar ate me arepia .e para saberem ke apesar de vosses estarem ai eu estou do outro lado do oceano mas os escuto e adoro imenco para recordar as lindas musicas do rancho e de portugal ke embora nao fiz parte dele mas ja chiguei em ir uma vez com alguns ilumentos dancar ao hotel golfmar pk nao tinhao ilumentos para essa saida e adorei .de momento e so aproveito para dar um bj ao senhor joao daki e a susana ke rezide nos estados unidos da america
os meus maiores comprimentos para todos bjs